Azevedo divulga primeiros secretários e cobrará resultados com “muita veemência”

Paraíba

O governador eleito da Paraíba, João Azevedo, anunciou nesta sexta-feira (07) os primeiros nomes do futuro secretariado que terá, a partir do dia dois de janeiro de 2019, segundo ele, a missão de dar continuidade ao projeto iniciado pelo então governador Ricardo Coutinho.

Entre os primeiros nomes confirmados está o do secretário de Turismo, Gustavo Feliciano, que terá suporte direto do secretário executivo Ivan Burity, que continuará à frente da pasta. Azevedo disse que a missão prioritária do Turismo será a construção de resorts no Distrito Turístico de João Pessoa, antigo Polo Cabo Branco, contando ainda com o apoio da Companhia das Indústrias da Paraíba.

O governador eleito não citou o nome de quem comandará a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), mas a atual presidente, Ruth Avelino, deverá continuar no cargo, já que conta com apoio unânime dos representantes do trade turístico paraibano.

Azevedo destacou que irá cobrar resultados com “muita veemência” de quem está chegando ao governo, assim como querendo “inovação” de quem está permanecendo.

O governador eleito deixou claro que a futura gestão na Paraíba será de continuidade de um trabalho iniciado há 10 anos e que os resultados democráticos das urnas aprovaram. O resultado das urnas, segundo ele, “foi um reconhecimento da forma de fazer gestão pública desde 2010, sempre pensando na construção de um projeto em benefício a toda a sociedade paraibana”.

Primeiros nomes:

Secretaria de Governo –  Nonato Bandeira;

Secretaria de Comunicação – Luiz Torres;

Secretária de Turismo – Gustavo Feliciano;

Secretaria de Finanças – Amanda Rodrigues;

Secretaria de Administração –  Livânia Farias;

Secretaria Agricultura Familiar – Luiz Couto;

Secretaria de Educação – Alécio Trindade

Secretaria de Saúde – Cláudia Veras;

Secretaria de Infraestrutura – Deusdet Queiroga;

Secretaria de Agropecuária e Pesca – Efraim Morais;

DER – Carlos Pereira;

Suplan – Simone Gomes

PBGás – Tatiana Domiciano

Procuradoria do Estado – Gilberto Carneiro

Casa Civil – Iris Rodrigues

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *