Último Assustado de 2018 será nesta sexta-feira no Cabo Branco

Eventos Culturais

É nesta sexta-feira (7), o último ‘Assustado’ de 2018. A principal festa adulta de João Pessoa vai ser realizada nas dependências do Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. Quem for à festa vai poder conhecer, e até dançar, com alguns dos principais integrantes da cena cinematográfica do Brasil, que estarão em João Pessoa participando do 13º Fest Aruanda, que teve início nesta quinta-feira (6).

A jornalista e promotora do Assustado, Ruth Avelino, informa que firmou uma parceria com a organização do Fest Aruanda.  Segundo ela, a principal festa adulta da capital paraibana foi incluída na programação paralela do festival de Cinema.

O ‘Assustado’ vem sendo realizado ininterruptamente há 18 anos na capital paraibana e tornou-se ponto de encontro entre jovens e adultos das mais variadas idades que gostam de ouvir e dançar ao som das principais bandas do ‘Dance Music’ dos anos 70 e 80.

A jornalista avisa que a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. “Não vai alterar em nada a nossa programação. Vamos tocar as músicas que o público gosta, os clipes com as bandas daqueles anos que fizeram muito sucesso”, garante.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *