Regent Seven Seas Cruises revela nova coleção de experiências em terra para 2019

Mundo

A Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros de luxo do mundo, acaba de anunciar duas novidades desenvolvidas para oferecer aos viajantes de luxo as experiências mais personalizadas em destinos ao redor do mundo: as Go Local Tours e os Grupos Selecionados Regent Choice.

“O desejo de aprender sobre as pessoas, culturas e maravilhas naturais de nosso mundo é a inspiração por trás do Go Local Tours”, disse o Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague. “O fascínio por uma exploração imersiva e o fato de que muitos dos nossos hóspedes retornam a alguns dos mesmos portos que visitaram antes, em busca de experiências autênticas e únicas, nos levaram a essa abordagem inovadora que pretende elevar as experiências em terra a um novo patamar para cruzeiros de luxo. Essas experiências locais serão excepcionais.”

Go Local Tours

Através das Go Local Tours, os hóspedes da RSSC vão experimentar a cultura de um destino de forma mais direta. Agora, eles podem passar um dia em uma tradicional fazenda de cabras no interior da Andaluzia e aprender como fazer queijo à maneira antiga. Também podem descobrir a alegria de pescar com os moradores de Portofino ou observar habilidosos artistas em seus estúdios em Palma de Maiorca. Os viajantes vão ver o mundo através dos olhos daqueles que vivem na comunidade e descobrir o melhor de cada local com eles.

A Regent trabalhou por sete meses para selecionar 122 experiências locais, quase 50 das quais estão incluídas em suas excursões em terra gratuitas e ilimitadas. Os Go Local Tours estarão disponíveis no Mediterrâneo e Norte da Europa em 2019, juntamente com viagens em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). Exemplos desses novos tours incluem:

Espanha – Em Alfarnate, localizada na província de Málaga, na Andaluzia, um guia acompanha os viajantes pelas lojas da vila para apresentá-los aos artesãos locais. Na próxima parada, a cidade vizinha de Alfarnatejo, os hóspedes podem desfrutar de uma taça de vinho nativo – em uma antiga casa restaurada – antes de um anfitrião acompanhá-los até sua própria casa para um almoço espanhol tradicional e uma introdução à cultura gastronômica do país.

 

 

Finlândia – Os passageiros poderão experimentar as belezas do centro de Helsinki. O dia começa com uma visita ao mercado mais popular da cidade, o Kauppahalli, para observar e saborear a grande variedade de peixes, carnes e queijos locais. Em seguida, os hóspedes pegam um bonde para Kamppi Center para visitar os dois supermercados mais famosos da Finlândia antes de conhecer a subterrânea Estação Central de Ônibus, que conecta Helsinki com as cidades próximas. Mais um andar no subsolo e os viajantes acessam o metrô para uma tour em Hakaniemi Market Hall. Após um típico lanche finlandês, a programação se encerra no relaxante Kaivopuisto Park, o parque mais antigo e mais conhecido da capital finlandesa.

Grécia – O passeio tem início com uma visita ao Mosteiro de Agia Irini – ao sul de Heraklion e perto da tradicional aldeia de Kroussonas. O mosteiro serve como um convento e está entre os mais antigos da ilha de Creta. Ao final da visita guiada, as freiras oferecerem doces artesanais tradicionais. Na aldeia de Kroussonas os viajantes visitarão a tradicional fábrica de botas, Stivania e farão um passeio pela padaria mais antiga do vilarejo. Um anfitrião apresentará a música tradicional da ilha, acompanhada por uma aula de danças folclóricas (como os Ballos). Haverá também um momento em que as famílias mostrarão como preparam seus queijos e tortas. Depois, os hóspedes são presenteados com degustações de azeite e vinhos, e uma demonstração de tecelagem local. Um almoço tradicional de Creta será servido ao final do tour.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *