Marcela Fujiy participa do “Startup Grind 2018”

Eventos

A empresária Marcela Fujiy participa do “Startup Grind 2018”, evento que acontece na próxima terça-feira (18), na Fabwork, no Aeroclube, em João Pessoa. Fujiy é a primeira speaker confirmada e apresentará as suas experiências de vida na palestra “Empreender é poder empoderar”, a partir das 18h.

A empresária foi convidada para contar sua trajetória desde quando percebeu o empreendedorismo com outros olhos. “Ser convidada para participar de um evento promovido por uma comunidade global de empreendedores que está presente em mais de 200 cidades em 98 países é um passo muito importante da nossa jornada. É assim que percebo que o empreendedorismo em si pode mudar vidas, trazendo o poder e a independência necessária para todos”, afirma.

Graduada em Direito, Marcela é empresária, proprietária da Kopenhagen na Paraíba, marca de chocolates premium e referência nacional,  e sócia-fundadora da Be.Labs Aceleradora, start up com foco no atendimento de empresas lideradas por mulheres e que oferece programas de pré-aceleração e estratégias de marketing, além de gestão inovadora e acessível. Morou na Suécia, visitou 45 países e já proferiu palestras na área de empoderamento feminino e gestão na Paraíba, em Fortaleza e em Brasília.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *