Val-de-Cans inicia as celebrações de Natal na segunda-feira

Aviação

A partir da próxima segunda-feira (17), o Aeroporto Internacional de Belém/Val de Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) entra no clima de Natal e recebe os passageiros e usuários com muita música, alegria e descontração.

A programação “Natal com Música no Desembarque” reúne apresentações de bandas e corais que acontecerão até o dia 21 de dezembro, sempre às 11h30, em frente ao desembarque doméstico. A iniciativa é fruto da parceria entre a Infraero e diversas instituições.

O superintendente do aeroporto, Fábio Rodrigues, explica que “a ideia é proporcionar que os passageiros e usuários do terminal já entrem no espírito natalino. É um momento também para comemorarmos um ano de parcerias entre a INFRAERO e as instituições paraenses”.

Além das apresentações musicais, os empregados voluntários da INFRAERO, vão receber, na próxima terça-feira (18), a partir das 9h30, cerca de 150 crianças, de 4 a 6 anos, da Unidade de Educação Infantil Providência, localizada no entorno do aeroporto, para uma manhã muito divertida, com a presença do Papai Noel e da Galinha Pintadinha. A 18ª Edição do Natal Solidário em Val-de-Cans, além de distribuir brinquedos aos pequenos, vai doar kits de higiene para a escola.

“Iniciar nossa programação de Natal recebendo o afago e o sorriso sincero das crianças renova a equipe e aumenta nossas energias para um novo ano cheio de desafios. Nosso time coeso presenteará uma centena de crianças. A intensidade da energia positiva é imensurável”, ressaltou o superintendente do terminal paraense.

Confira a programação completa do “Natal com Música no Desembarque”:
17.12 – Banda de música da Ala 9 (antiga Base Aérea de Belém) sob a regência do maestro David Santos e Coral da Escola Ida Oliveira sob a regência da maestrina Glads Pantoja.
18.12 – Banda de Música da UEPA sob a regência do maestro Anilson Ferreira e Coro da Escola de Música da UPFA sob a regência do aluno Rafael Gonzáles.
19.12 – Banda da Polícia Militar sob a regência do maestro Esiel Silva de Castro.
20.12 – Banda do Corpo de Bombeiros sob a regência do maestro Cleriston Costa e Coral da Creche Cordeirinhos de Deus sob a regência de Débora Rodrigues.
21.12 – Banda do Comando Militar do Norte sob a regência do maestro Samuel Peçanha e Coro Universitário da UPFA – CORUNÍ, sob a regência da maestrina Cristina Owtake.

O Aeroporto Internacional de Belém registrou, até novembro desse ano 35,4 mil pousos e decolagens e mais de 3 milhões de passageiros.

Assessoria de Imprensa Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *