Atos 2 Revival recebe o cantor gospel Gabriel Guedes no Lovina Beach Club

Eventos Culturais

O primeiro encontro promovido pelo Atos 2 Movement no Lovina Beach Club in Mykonos será nesta segunda-feira (17) no Atos Revival com participação do cantor Gabriel Guedes e pregação do Pr. Cabeto, a partir das 20h, entrada gratuita.

O cantor paulista Gabriel Guedes criou um canal no youtube para o ministério de louvor da igreja da qual faz parte em Guarulhos (SP), e logo os louvores ultrapassaram as fronteiras e ele passou a receber várias mensagens de pessoas que foram tocadas por Deus ao ouvir as suas canções, desse modo virou um ministério para ele. Hoje o cantor gospel possui álbuns autorais nas principais plataformas digitais e CD físico.

Os momentos de adoração a Deus através de louvores e pregação da palavra continuarão em 2019, todas as segundas-feiras no mês de janeiro no Atos 2 Verão. Nos dias 07, 14 ,21 e 28 de janeiro, além do Atos 2 music, as pregações dos líderes Cabeto Júnior e João Nascimento foram convidados presenças mais que especiais para todas as famílias. Presenças confirmadas do cantor André Aquino (SP), Eduardo Nunes (Dunamis Movement,SP) , Pastor Segundo Almeida ( PIB Mogi das Cruzes, SP).

Para saber mais sobre o Atos 2 siga as redes sociais: Instagram @atos2moventbr, Facebook Atos 2 Movement, e o canal no YouTube Atos 2 Movement ( https://bit.ly/2Q0Ofw2). O Atos 2 Verão é promovido pelo Louva promoções, Lovina Beach Club, Mult promoções, Medow Promo, Lovina Tropical e Atos 2 Movement.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *