Rede Nord Hotels reforça equipe e abre vagas temporárias

Hotelaria

A Nord Hotels está finalizando a revisão de treinamentos e preparação das turmas de colaboradores para o período de alta estação em todas as unidades da rede em João Pessoa, Costa do Conde, Campina Grande e Patos. Todos passaram por um período de qualificação para aprimorar ainda mais o atendimento aos clientes em diversas situações.

A rede também está em fase de contratação de pessoal para reforçar a equipe nesse período. Para isso, está abrindo oportunidades para cargos de porteiros, camareiras, garagistas, garçons e auxiliar de cozinha. São vagas temporárias, mas com possibilidade de efetivação conforme o desempenho. Os currículos para análise podem ser encaminhados para oportunidades@nordhoteis.com.br .

Destaque do Fest Aruanda

Algumas unidades da Nord Hotels se transformaram em ‘residências’ dos principais artistas que estiveram em João Pessoa na semana passada, por conta da realização de mais uma edição do Festival de Cinema – Fest Aruanda. Desfilaram simpatia e atenção pelo lobby dos hotéis artistas consagrados como Patrícia Pillar e Chico Dias.

Chico Diaz, inclusive, é mexicano e revelou durante uma das muitas entrevistas que concedeu à imprensa local, que pretende um dia morar em João Pessoa, cidade a qual rasgou elogios pela beleza, povo acolhedor e tranquilidade.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Nord, tem sido gratificante a celebração dos artistas que chegam a João Pessoa a trabalho e que fazem a opção por se hospedar em alguma das unidades da rede. “Há uma interação muito grande entre os artistas, nossos hóspedes e colaboradores. Todos se dizem se sentir em casa quando estão hospedados com a gente e isso, para nós, é muito gratificante”, pontuou a executiva.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *