Rock vai invadir o Lovina Beach Club in Mykonos

Eventos Culturais

O segundo show do Lovina Beach Club in Mykonos é para quem curte um bom e velho rock nacional, o Rock Sunset traz ícones do ritmo para sacudir as areias de Cabedelo, no próximo sábado, dia 22 de dezembro, a partir das 17h.

O paraibano Jeorge Segundo, inicia o sunset com uma pegada rock pop, suas músicas bebem da fonte do rock nacional, MPB, o pop internacional. O seu show promete um repertório contagiante e com música autoral, como a “Do outro lado” e a instigante “Entre linhas”, música com a parceria da cantora Val Donato na composição. Ele receberá a participação especial do Carlos Maltz, o fundador junto com o Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Hawaii e ficou a frente da bateria nos anos de 1985 a 1996.

O Paulo Ricardo, com a sua Nova Banda, a tour “Sex On The Beach’ em homenagem ao verão do Rio de Janeiro teremos uma mistura com rocks modernos como “Novo Single”, “Raio X”, “Anjo e Serpente” e o novo hit “Cheguei para ficar”.

Canções como Imagine (única versão autorizada por Yoko Ono), se juntam aos clássicos do RPM, como “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London London” e Olhar 43”. Além disso serão lembrados também, seus amigos Cazuza e o Renato Russo, tudo isso embalado por muito rock n roll comemorando os trinta anos de carreira.

O Humberto Gessinger, compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho, apresenta o show de lançamento do seu novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, um registro de sua última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”.

Além de composições de diversas fases de sua carreira no Engenheiros do Hawaii, há destaque para as canções inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”. No palco, Gessinger (vocal, baixo, teclados) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Felipe Rotta (guitarra e violão), que o acompanham também no DVD.

Mais informações e vendas de ingressos no nosso site www.lovinabeachclub.com.br e nas nossas redes sociais @lovinabeachclubpb e @lovinatropical, também pelo telefone: (83) 9.9919.4989.

Pontos de venda físicos de ingressos: João Pessoa loja oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping 1º piso; Colcci Manaíra- Manaíra Shopping; Recife: Colcci Recife- Shopping Recife e em Campina Grande na Korpus Academia.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *