Sky Airlines será 1ª low-cost entre GRU Airport e Santiago

Aviação

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo passou a receber, desde o dia 17 de dezembro, a low-cost chilena Sky Airlines. A companhia fará, inicialmente, cinco voos semanais com um Airbus 320neo entre São Paulo e Santiago, de domingo a quinta-feira.

A Sky será a quinta empresa aérea a ligar a cidade de São Paulo com a cidade de Santiago do Chile, consolidando a expansão de oferta observada entre as duas cidades no corrente ano. A Sky torna-se a primeira empresa low-cost a operar esta rota.

Para o CEO da concessionária, Gustavo Figueiredo, a entrada da Sky reafirma a estratégia do aeroporto de ser o principal hub do continente, servindo públicos diferenciados para os quais é precisa uma oferta de voos também distinta. “A entrada da Sky aumenta a competição para o segundo maior mercado da América do Sul desde São Paulo, potenciando o aumento da demanda com a esperada redução das tarifas médias”, destaca.

Após converter-se em uma companhia de baixo custo, a Sky tem demonstrado um crescimento acelerado nos últimos três anos, o que lhe permitiu retomar os seus planos de expansão internacional. Recentemente, a aérea chilena foi a eleita a melhor low-cost da América Latina.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *