Aplicativo Rappi chega ao mercado de João Pessoa

Cotidiano

Os consumidores paraibanos ganharam um novo aplicativo de entrega de produtos em domicílio. O Rappi, que é um serviço de delivery que entrega qualquer produto, seja de restaurantes, supermercados, farmácias e até cartórios, fechou parceria com o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa e entra no mercado local com uma variedade de opções de serviços.

Conforme o site da Rappi, o aplicativo tem opções que estão organizadas em diferentes categorias, como Restaurantes, Lojas, Cash (dinheiro) e Entregas. As compras podem ser realizadas em diferentes estabelecimentos pelo site ou app para Android e iOS. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito, PayPal ou dinheiro. A plataforma disponibiliza cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros.

Na capital paraibana, segundo Graco Parente, presidente do SEHA-JP, a parceria irá melhorar ainda mais o serviço de delivery para os clientes e trazer benefícios para os empresários, pois as taxas são extremamente justas. “Iremos fazer um esforço necessário para colocar no aplicativo as melhores marcas do nosso mercado, consequentemente, torná-lo ainda mais atrativo para os consumidores”, afirma o empresário.

Graco aponta o Rappi como um aplicativo futurístico e que passou a ser uma realidade para os consumidores, revolucionando o mercado nesse tipo de serviço, que tem sido prestado com muita qualidade nas praças onde já atua. “Tenho certeza de que a Rappi irá modificar a qualidade de prestação de serviço também em João Pessoa. Como presidente do sindicato, tenho um orgulho de estar contribuindo para o fortalecimento da marca aqui na cidade”.

A Rappi já atua em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *