Saia Rodada, Luan Estilizado e Atitude 67 animam o último sábado de 2018

Eventos Culturais

O último sábado do ano de 2018 será comandando por muito forró e samba rock nas areias de Cabedelo. O Sabadim com o Saia Paradise será o encontro da galera para a despedida do ano com as bandas Saia Rodada, Luan Estilizado e Atitude 67.

A banda Saia Rodada foi lançada em abril de 2001, na cidade de Caraúbas-RN,  rapidamente conseguiu espalhar pelo país, o seu forró autêntico e dançante. Em 2017, a banda gravou o seu novo trabalho, o “DVD ao vivo- Saia Paradise”, gravado em Aracaju – Sergipe. Logo as músicas viraram hits, como “Hoje Eu Não Vou Trabalhar”, “Apaga A Luz E Vem Deitar”, e “Quero Sentir De Novo”. Destaque ainda para música “Filho do Mato” que bateu a marca de mais 60 milhões de visualizações Youtube, mais de 05 milhões de reprodução nas plataformas em streaming. O último lançamento é a “Cabeça Voando” com a participação do cantor Xand Avião que já caiu no gosto dos forrozeiros.

Luan Estilizado, o menino prodígio que começou sua carreira ainda criança, aos 11 anos gravou seu primeiro CD. Inspiração para música veio de casa com o pai Amazan, e logo o projeto de ser cantor e sanfoneiro conquistou a sua cidade, Campina Grande e a região. Recentemente, seu destaque nacional veio com a participação do programa da Rede Globo, PopStar, assim o Luan Estilizado levou seu forró para todo o Brasil. No Lovina Beach Club o seu show levará o trabalho mais recente “Beleza, Valeu” e os hits como “Pindaíba”, “Vai ficar querendo”, “Desculpa”.

Em uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico esse será o clima do show do Atitude 67. Todas as músicas são autorais, compostas pelos integrantes da banda que retratam o cotidiano de forma bem humorada. Os meninos do Mato Grosso do Sul vem se destacando por vários motivos, principalmente, as letras que contagiam e a sonoridade da banda também é um caso à parte. “Saideira”,  “Cerveja de Garrafa”, “Vou escrever um rap” e “Tá gostando mais ou menos” são hits que estão na boca da galera.

Mais informações e vendas de ingressos no nosso site  www.lovinabeachclub.com.br  e nas nossas redes sociais @lovinabeachclubpb, também pelo telefone: (83) 9.9919.4989. Pontos de venda físicos de ingressos: João Pessoa loja oficial do Lovina Beach Club no Mag Shopping 1º piso; Colcci Manaíra- Manaíra Shopping; Recife: Colcci Recife- Shopping Recife e em Campina Grande na Korpus Academia.

Serviço:

29.12.2018– “Sabadin Saia Paradise” com Saia Rodada, Luan Estilizado e Atitude 67. Horário de abertura dos portões: 17h – Local: Avenida Vitorino Cardoso, Cabedelo s/nIngressos e mais informações: www.lovinabeachclub.com.br

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.