Espetáculo que conta a história do nascimento de Jesus em cordel tem 3 sessões

Eventos Culturais

A história do nascimento de Jesus contada em cordel durante espetáculo encenado em Campina Grande está fazendo grande sucesso de público e ainda terá mais três apresentações, nos dias 27, 28 e 29, ao lado da árvore do Natal Iluminado, em duas apresentações a partir das 19h30.

O evento é parte do projeto ‘Feliz Natal Meu Nordeste’, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O plano foi aprovado após ser submetido à Lei Rouanet do Ministério da Cultura. Com apoio da Visa Brasil, será um dos destaques da programação de fim de ano na cidade.

Espetáculo

Um mestre cordelista contador de história relata a história do nascimento de Jesus em Campina Grande. São 52 artistas entre músicos, dançarinos, teatro e produção. Todos são quadrilheiros filiados à Asquaju CG (Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande). Música ao vivo teatro e coreografias com um mega cenário, apresentando o nascimento de Jesus na linguagem nordestina.

Redação

1 thought on “Espetáculo que conta a história do nascimento de Jesus em cordel tem 3 sessões

  1. Esse foi um verdadeiro presente de natal para Campina Grande, enredo desenvolvido pelo roteirista Márcio Marques e transportado ao cordel pelo cordelista Lima Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *