Hardman Praia Hotel promove Réveillon com queima de fogos

Hotelaria

Após a Ceia de Natal, o Hardman Praia Hotel elaborou uma programação especial para as famílias que pretendem celebrar a passagem de Ano Novo de uma forma ainda mais especial. O Restaurante Salsa it está especialmente decorado para a oportunidade, com um pacote especial que inclui música ao vivo, menu estilo Buffet (com direito a um espumante) e queima de fogos, que poderá ser curtida da sacada do hotel, que está à beira-mar de João Pessoa.

O pacote especial custa R$ 240 por pessoa e crianças até sete anos de idade não pagam; com idade entre 8 e 12 anos pagam apenas meia entrada. No menu Réveillon, as pessoas poderão apreciar saladas, molhos especiais, antepasso e pratos principais para celebrar o Novo Ano, sem se esquecer das sobremesas, uma marca registrada do hotel. 

O Hardman Praia Hotel celebrou a finalização da modernização de todos os seus 136 apartamentos no ano em que completa 20 anos de tradição na capital paraibana, promovendo o seu reposicionamento no mercado como um hotel moderno, confortável, com amplos apartamentos e suítes.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *