Festa da virada no Busto de Tamandaré terá transmissão ao vivo pelas redes sociais

Eventos Culturais

Uma festa para todos os gostos com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Assim será a virada do ano na Capital, com a tradicional queima de fogos, que terá seis minutos de duração, e shows com axé, samba e música eletrônica. O link para a transmissão da festa será divulgado e liberado na segunda-feira (31).  O palco armado no Busto de Tamandaré vai receber o DJ Eric Furni, Renata Arruda, a grande atração da noite, a cantora baiana Margareth Menezes e Mira Maya com o DJ Claudinho Santa Cruz. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A festa será aberta pelo DJ Eric Furni, que sobe ao palco às 20h, para animar o público com o melhor da música eletrônica. Com mais de uma década de carreira, ele promete mostrar também algumas composições autorais que fazem sucesso nas pistas de dança de João Pessoa e outras cidades da Paraíba.

A partir das 22h será a vez de Renata Arruda. Acompanhada por Beto Preah (bateria), Novinho e Alisson (percussão), Jonathan (pandeiro), Ítalo (baixo), Vinicius (violão 7 cordas), Té (cavaco), Geno, Wanini e Karla (vocais), a cantora paraibana vai comandar uma animada roda de samba, revisitando os grandes clássicos do gênero.

Faltando vinte minutos para meia-noite o palco será de Margareth Menezes, a grande estrela da festa da virada, que vai lançar sua música de verão, ‘Canto da massa’, de Pierre Onasis, no Réveillon da Capital. A cantora baiana vai cantar novos e antigos sucessos, como ‘Todo mundo alegre’, de Peu Meurray, Luizinho do Jêje, Nem Cardoso e Luiz Soares, lançada em novembro, além de ‘Dandalunda’, ‘Faraó’ e ‘Tote de Mainga’, dentre outras.

Margareth Menezes completou 30 anos de carreira em 2018. Ela participou de vários projetos, dentre eles o ‘Mulheres do Brasil’, onde cantou Chico Buarque ao lado de Elba Ramalho, Daniela Mercury, Paula Lima e Roberta de Sá. Revelando também o seu lado intimista com CD “Naturalmente” com canções de Nando Reis, Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Chico César e Roberto Mendes. Além de homenagear os amigos baianos Gilberto Gil e Caetano Veloso no CD e DVD “Para Gil e Caetano” gravado no Rio de Janeiro.

Para encerrar a festa, às 2h, já em 2019, a cantora Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz assumem o comando com o show “Pulse Live”, que traz set sofisticado e extremamente pulsante, com hits mundiais como ‘One Kiss’, da cantora DuaLipa, e grandes releituras eletrônicas de Madonna, Rihanna e Cher dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.