Ramon Shcnayder e Sâmya Maia apresentam-se em Intermares e Formosa

Eventos Culturais

O Réveillon em Cabedelo, este ano, acontece em dois locais. Na praia de Intermares, quem vai iniciar a noite é a cantora Sâmya Maia, às 22h. Enquanto isso, em Formosa, quem se apresenta ao público é o cantor Ramon Schanyder que, em seguida, segue para Intermares para anunciar a chegada de 2019. Já no Centro, o público começará o Ano Novo ao som do forró de Sâmya.

Além das apresentações, o Réveillon contará com show pirotécnico de 10 minutos nos dois locais. Meia tonelada de fogos foi disponibilizada para abrilhantar o céu de Cabedelo na Virada do Ano.

Sâmya se notabilizou à frente da Banda Magníficos, onde ficou por 18 anos. Desde junho deste ano, está em carreira solo, levando ao público um show dançante, sem perder a essência apaixonada que a consagrou. No repertório, a cantora apresenta, além do forró que a consagrou, músicas pops, muita dança e sensualidade.

Segurança e trânsito – Para garantir a segurança e a tranquilidade de moradores e visitantes que irão passar a Virada de Ano em Cabedelo, a Guarda Metropolitana e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com todo o seu efetivo antes e durante as festas. Além delas, as Polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes da Secretaria de Saúde também darão suporte à população.

A equipe da Semob começará a atuar às 22h do dia 30. A avenida Oceano Atlântico, em Intermares, será interditada em sua totalidade, para finalização da montagem do palco. A montagem das tendas, carga e descarga de materiais só serão permitidas até às 14h do dia 31. Já moradores terão acesso ao trecho interditado até às 16h do dia 31.

O trecho da Av. Mar Vermelho, compreendido entre o Supermercado Santigo e o palco principal, será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob. Os ambulantes que vão trabalhar no réveillon devem chegar ao local a partir das 17h.

Já em Formosa, o esquema de trânsito também começará a ser organizado às 22h do dia 30, quando a avenida Ministro José Américo de Almeida (orla), será fechada para montagem das estruturas. Até às 14h do dia 31, todo o fluxo de veículos será desviado para rotas alternativas.

O trecho final da Rua João Vitaliano (rua do Supermercado Assis), sentido praia/BR-230 será isolado e destinado aos ambulantes, viaturas de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Samu e Semob.

Secom Cabedelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.