Bloomberg destaca Pantanal como destino tendência em 2019

Brasil

O Brasil é repleto de lugares lindos e o mundo está descobrindo isso. A agência de notícias Bloomberg, uma das maiores do mundo, elegeu nessa quarta-feira (02), 21 destinos para se conhecer em 2019 e deu destaque para o Pantanal brasileiro.

Os lugares foram escolhidos pelos editores de tendências e correspondentes globais da agência de notícias, usando os critérios como oferta de passeios culturais, as grandes inaugurações de hotéis e os novos restaurantes que valem a pena conhecer.

Logo no primeiro parágrafo da matéria, a Bloomberg cita o Pantanal brasileiro, a extraordinária fauna, a facilitação para a chegada de turistas internacionais e um novo navio de luxo operando na região, o Peralta Cruise Floating Hotel. Com 10 quartos, todos com vistas para a natureza, uma piscina enorme e a possibilidade de acesso as matas a qualquer momento.

Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, esta notoriedade em um veículo internacional mostra a importância do Pantanal para o destino Brasil: “O turista que vai até a região conta com vivência, interação e observação da riqueza hídrica, da diversidade de fauna e flora e paisagens cênicas. O Pantanal é privilegiado em termos de biodiversidade”.

Outros lugares do mundo listados pela Bloomberg, que vale a pena conhecer em 2019 foram: Quênia, Chile, Hong Kong, Granada e Ilhas Malvinas.

Assessoria de Comunicação da Embratur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *