Rodrigo Novaes assume a Secretaria e promete interiorizar o Turismo em PE

Brasil

O deputado estadual Rodrigo Novaes assumiu o comando da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco nesta quinta-feira (3). A apresentação oficial do novo secretário aconteceu no teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco, e contou com a participação de autoridades políticas, dos servidores e funcionários.

Em seu primeiro discurso oficial, Rodrigo Novaes comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta ao longo da primeira gestão do governo Paulo Câmara e também de desenvolver uma gestão voltada para a interiorização do turismo.

“Agradeço a confiança do governador Paulo Câmara e a oportunidade em gerir uma pasta tão positiva. Tenho como objetivo contribuir para o desenvolvimento regional, interiorizando as ações, trabalhando pelas obras estruturadoras, qualificação da mão de obra e promoção turística em especial para o público final. Daremos continuidade aos projetos consolidados e pretendemos lançar novos, sempre em diálogo com o Trade Turístico. Também quero manter as portas abertas para ouvir sugestões e críticas dos servidores, quero está próximo da equipe”, comenta.

Rodrigo Novaes, 38 anos, é formado pela Universidade Católica de Pernambuco em direito. Está no terceiro mandato de deputado estadual, e é vice-presidente estadual do PSD.

Assessoria de Imprensa – Foto: Elvis Aleluia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *