Summerville recebe chefs renomados nos sábados de janeiro

Hotelaria

O Summerville Beach Resort, localizado na praia paradisíaca de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), vai promover nos dias 05, 12 e 19 de janeiro mais uma edição do evento que já faz parte do calendário anual do resort pernambucano, o Gourmet Show. A proposta é oferecer aos hóspedes experiências gastronômicas diferenciadas a cada fim de semana, com pratos assinados por chefs convidados.

As estrelas nacionais escaladas para o evento na alta estação serão os renomados chefs Artur Nagae (AL), Sergio Jucá, do restaurante Sur (AL) e Thiago Maia, do restaurante Four Bistrot (AL), além da participação especial do Sushiman Vitor Mousinho (AL), que apresentará o novo trend do momento, o Sushi desconstruído. Todos os Chefs foram selecionados criteriosamente por seus currículos carimbados e pelo reconhecimento nacional.

No dia 5 de janeiro, quem vai comandar o cardápio do evento será o Chef Thiago Maia; no dia 12, o Chef Artur Nagae; já no último sábado do evento, no dia 19, o menu vai ficar por conta dos Chefs Serginho Jucá e Vitor Mousinho.

Os experts da cozinha estarão elaborando ao vivo os pratos destaques à vista dos clientes na “cozinha show” do principal restaurante do resort, o Sete Mares, além de ofertarem algumas pedidas assinadas no bufê dos jantares aos sábados. Além disso, o Summerville vai ofertar neste evento uma carta especial de vinhos para harmonizar com as ceias elaboradas.

Dupla Comunicação


Resort na praia de Muro Alto (PE) promove festival gastronômico Gourmet Show com a participação de profissionais conceituado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *