Evento único de Forró oferece diversas formas de participação

Eventos Culturais

Uma vivência completa no universo de um ritmo genuinamente nordestino ou uma participação formatada no interesse de cada pessoa. São democráticas as formas de fazer parte do “Forró Daqui”, que será realizado em João Pessoa-PB nos próximos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

Idealizadores desse evento único de Forró, os dançarinos Cleweson Soneca e Maria Hercília explicam que a programação foi criada também com o objetivo de dar ao participante essa liberdade de escolha. “Há pessoas que desejam apenas ir às festas do evento e dançar, outras querem algumas aulas específicas do workshop. Ainda tem aqueles que só podem estar presentes em apenas um dia ou não abrem mão de fechar o pacote completo”, detalha Hercília.

E quando se fala em programação, o ‘Forró Daqui’ é completo. Vai oferecer shows, bailes, aulas, apresentações de dançarinos e até mesmo uma competição amadora.

O evento contará com 11 professores de três Estados e cinco cidades. Serão nove aulas e três festas baile, com apresentações da Banda Os Fulano e ainda a presença de DJ’s Santtus, Samir e Vini.

As inscrições para o ‘Forró Daqui’ podem ser feitas através do site Eventbrite.

Inscrições:

Mais informações:
https://www.eventbrite.com.br/e/forro-daqui-tickets-51959526342

Professores Cleweson Soneca e Maria Hercília

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *