Anitta faz show e posta vídeo comentando mimo da Rede Nord em inglês, em João Pessoa

Hotelaria

A star Anitta foi uma das estrelas do Fest Verão neste final de semana em João Pessoa e, em ‘casa, ela não deixou de passear e curtir a cidade do estado onde ela nasceu. Porém, o que chamou mais a atenção de mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais foi um vídeo que ela fez comentando o mimo que recebeu da Rede Nord de Hotéis, onde ela ficou hospedada. Anitta ficou deslumbrada com o mimo e fez o comentário em inglês, para muitos, buscando um plus na sua carreira internacional.

Anitta ficou dois dias em João Pessoa, tempo suficiente para curtir muito o verão na capital paraibana, fazendo até um passeio de barco. Claro que poucos privilegiados puderam registrar esses momentos de descontração da musa paraibana.

Apesar do esquema de segurança bastante rigoroso, Anitta se mostra bastante atenciosa com os fãs e as pessoas que conseguem ficar mais próximas dela. Foi o caso de dois colaboradores da Rede Nord, que fizeram sell com a pop star, que esbanjou sorrisos e simpatia.

Nos sites de celebridades, o comentário foi o romance entre Anitta e Ronan Souza, que anda a todo vapor. Prova disso é que a cantora tem levado o rapaz para lhe acompanhar nos shows e neste fim de semana não foi diferente. David Brazil compartilhou em seus stories, na noite do sábado (12), um vídeo em que aparece sentando no colo do rapaz, no camarim da funkeira, antes dela subir ao palco no Fest Verão Paraíba.

A Rede Nord tem se notabilizado por receber os principais artistas que se apresentam em João Pessoa ou Campina Grande. Todos, sem exceção, recebem o carinho e o mimo, com fotos pessoais e pequenas lembranças que são deixadas no apartamento deles.

https://youtu.be/u2BqsHUloaY
Anitta, como sempre, bem atenciosa com os fãs
Anotta fazendo a alegria dos fãs na Rede Nord Hotéis, em João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *