Festa do Bode Rei é lançada em João Pessoa e deve receber 60 mil turistas

Eventos Culturais

O estande da Prefeitura de Cabaceiras esteve lotado neste sábado (12), durante o lançamento da 21ª edição da Festa do Bode Rei, que será realizada na cidade do Cariri paraibano nos dias 31 de maio a dois de junho. As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o casal real, com o Bode Rei e a rainha Paola Neves, e ainda degustar alguns produtos feitos a base de carne de bode.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, falou da importância do evento para a economia da cidade e anunciou algumas novidades, como o decreto do Bode Rei, que determinou no 1º domingo de junho como o Dia Mundial da Carne de Bode.

A Festa do Bode Rei deve reunir cerca de 60 mil pessoas durante os três dias, segundo Tiago Castro. A cidade está se preparando para receber essas pessoas. Há hospedagem em pequenas pousadas, no Hotel Lajedo de Pai Mateus e muitos moradores estão negociando o aluguel de quartos e até de casas no período.

Fábio Cardoso – Fotos: João Vitor

Casal real foi destaque do lançamento da Festa do Bode Rei, no Espaço Cultura, em João Pessoa, na tarde deste sábado. A Rainha é a bela garota Paola Neve
Pessoas presentes ao evento tiveram a oportunidade de degustar alimentos produzidos a base de carne de bode.
Wills Leal, criador da marca Roliúde Nordestina, colocou Cabaceiras com destaque no turismo nacional. Evento contou ainda com personagens do filme Auto da Compadecida, filmado na cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *