40 Graus amplia presença de expositores em João Pessoa

Eventos

O melhor da produção brasileira estará na 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. Nas últimas semanas novos expositores se somaram à lista de expositores confirmados no evento que será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019. Com as novas indústrias confirmadas a feira ganha ainda mais em representatividade ampliando o mix de marcas e lançamentos.

São dezenas de marcas confirmadas. Juntas elas representam grandes estados produtores de calçados e acessórios como Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba dentre outros. “A feira tem hoje uma representatividade muito importante daquilo que está sendo produzido pela cadeia calçadista brasileira. São grandes polos reunidos em João Pessoa”, lembra Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Nas últimas semanas confirmaram presença marcas como Ana Flor, Kidy, Diversão e Diverteen, Di Valentini, Itapuã, Ramarim e Jotapê e Giulia Domna. “São marcas de muita expressão e que dão ainda mais opções para diferentes segmentos aos lojistas das regiões Norte e Nordeste, foco da 40 Graus. A feira fica ainda mais robusta com as chegadas desses expositores”, reforça o diretor da Merkator.

40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *