Braztoa abre calendário de eventos turísticos de 2019

Eventos

Estão abertas as inscrições para o 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, marcado para 12 de março, e para o 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo, que acontece no dia 14 de março. Quase simultâneos, estes eventos de negócios abrem o calendário 2019 do turismo e das ações da BRAZTOA com muitas novidades e oportunidades para os agentes de viagens. Entre elas estão as respectivas datas estrategicamente pensadas para facilitar e ampliar a adesão de expositores e parceiros internacionais que vêm ao Brasil e buscam otimização de tempo.

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ganhou novo endereço e acontecerá no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon.Maior, o local oferece mais conforto e excelente localização para este, que é o primeiro evento do ano para o trade turístico.

Já o 51º Encontro Comercial Braztoa, que em 2018 voltou ao Centro de Convenções Frei Caneca, triplicou seu tamanho e ocupará quase 4mil m2, no 4º andar do empreendimento, com expectativa de receber mais de 1500 profissionais.

Focados em negócios, networking e capacitações, os encontros se destacam por serem 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar.

Os eventos ainda contarão com as tradicionais Caravanas Rodoviárias e Capacitações. Os itinerários e a programação completa estão em fase de construção e serão divulgadas posteriormente.

“A Braztoa completa 30 anos em 2019 como uma das principais entidades representativas do setor. Queremos dar o pontapé inicial neste ano tão especial reforçando o que a entidade sempre fez e faz de melhor: promover eventos estratégicos com características exclusivas, novos elementos e formatos inovadores, visando a geração de negócios entre as associadas Braztoa, parceiros nacionais e internacionais e as agências de viagem”, disse Magda Nassar, presidente da BRAZTOA.

As inscrições para os dois Encontros Comerciais são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, como nos anos anteriores, a Instituições Assistenciais.

Inscrições para Agentes e Imprensa:

12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa – 12 de março

51º Encontro Comercial Braztoa – São Paulo – 14 de março

Agência Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *