ABIH-PB fará levantamento de dados para definir ações durante o ano

Hotelaria Sem categoria

A diretoria da Associação Brasileira Indústria Hoteleira, seccional Paraíba, dará início a um processo de elaboração de levantamentos de dados por meio de consultas a empresas especializadas para definir ações de capacitação e marketing ao longo deste ano.

A proposta da ABIH-PB é conhecer mais profundamente o comportamento do mercado e saber quantitativo de pessoas que circulam pelo destino Paraíba nos diferentes períodos do ano, a importância econômica do setor – a indústria do Turismo – no que se refere à contribuição para Estado e municípios.

Segundo Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB, esse planejamento tem por objetivo levantar dados, propor ações e orientar os investimentos de forma eficaz. “A partir dele decidiremos as ações com base em dados reais”, apontou a executiva.

Gustavo Paulo Neto, diretor de Marketing da ABIH-PB, afirmou que esse trabalho terá importância vital no momento em que a associação for discutir novas ações tenha um documento com dados que permitam a melhor estratégia, consequentemente, melhores resultados.

Participaram da assembleia geral da ABIH-PB, realizada nesta terça-feira (15), os diretores Eduardo Pereira, Jovani Paulo Neto, Júlio Pinho, Rodrigo Pinto, Gustavo Paulo Neto, Manuelina Hardman, Helbo Moura e Samir Youssef.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *