Tambaú Hotel sedia encontro que reúne lideranças e empresários do transporte

Hotelaria

O Tambaú Hotel, referência em hospitalidade e símbolo da Capital paraibana, sedia a primeira edição do ano do evento Conet&Intersindical, que reunirá lideranças e empresários do transporte de todo o Brasil. O evento espera reunir 150 pessoas e traz  debates sobre o setor e acontece de 7 a 10 de fevereiro.

O encontro acontece nas salas e no auditório do hotel e irá abordar temas como custos empresariais, sobe a ótica do lema Atitude Gestão, além de promover uma discussão sobre os problemas do transporte rodoviário de cargas e a busca de soluções para problemas urgentes na categoria.

As inscrições podem ser realizadas online e as vagas são limitadas. Para outras informações, o número é: (11) 2632-1500 – NTC&Logística  e o site https://www.portalntc.org.br/ 

O Tambaú Hotel –  Com projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70, o Tambaú Hotel é reconhecido internacionalmente como inovador e arrojado, e está localizado entre as praias mais belas da Capital paraibana. Em formato arredondado, são 173 apartamentos  – ou  com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos e uma área de lazer completa, com piscinas e sala de redes. Para conhecer o hotel, o site é tambauhotel.com.br, o Instagram é @tambauhotel. O endereço é Av. Almirante Tamandaré, 229 –  Tambaú – João Pessoa.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *