Isadora Bello ministra treinamento para jantar especial no Hardman Praia Hotel

Hotelaria

A manhã de quinta-feira (17) no restaurante Salsa It, no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, foi bastante movimentada. A especialista em cachaça Isadora Bello Fornari ministrou um treinamento com a equipe do hotel que fará os drinks harmonizados com a Cachaça Matuta no jantar “Raízes do Sertão, Encantos do Mar”. Foram algumas horas de imersão nos preparos dos drinks, com a presença do chef Cumpade João, responsável pelo comando do jantar, que será realizado nesta sexta-feira (18).

O chef paraibano disse estar muito ansioso com o jantar especial que será preparado a seis mãos, com os chefs Renato Valadares (Pernambuco) e Fernando Fraga (Sergipe).

A noite promete ser marcante com um momento de live cooking do irreverente Cumpade João, que também vai embalar o público com forró e cantigas sertanejas.

O evento começa às 20h. O valor do convite individual para a sequência de pratos é R$ 130. Já para o menu com harmonização de cachaças da terra é R$ 160. Os interessados podem fazer reservas pelo telefone (83) 98610 2239. O Hotel Hardman fica na Av. João Maurício, 1341, em Manaíra.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *