Brasileiros entre as cinco nacionalidades do mundo que mais visitam Nova York

Brasil

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico da cidade de Nova York, divulgou os números provisórios de visitantes internacionais em 2018 e o Brasil deve superar as expectativas iniciais, totalizando 920 mil turistas. Trata-se do melhor resultado desde 2014, o que coloca o Brasil entre os top 5 mercados de visitantes estrangeiros para Nova York, ao lado de Reino Unido, China, Canadá e França.   

Os dados globais anunciados pelo órgão indicam que a cidade recebeu um número recorde de visitantes em 2018: foram 65.2 milhões de turistas, sendo 13.5 milhões deles vindos do Exterior. É o nono ano consecutivo em que Nova York registra crescimento no número de turistas. A cidade ainda bateu outro recorde, alcançando 37,7 milhões de pernoites, o que gerou uma receita estimada de US$ 623 milhões em taxas provenientes do setor hoteleiro.    

Os resultados foram divulgados no mesmo dia em que a NYC & Company anunciou uma nova parceria global com a Mastercard. Uma das cidades mais visitadas do mundo, que oferece atrações e eventos inigualáveis em gastronomia, teatro, música, esportes e muito mais, proporcionará, com a parceria, que os turistas vivenciem experiências.

Assessoria de Imprensa     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *