Sábado é dia da tradicional feijoada no restaurante do Tambaú Hotel

Cotidiano

Os sabores dos tradicionais pratos nordestinos atraem turistas de todo o mundo a visitarem a região, e João Pessoa tem se tornado ponto indispensável para aqueles que desejam conhecer novos lugares e vivenciarem novas experiências culinárias. Pensando nisso, o Tambaú Hotel, referência em hospitalidade e símbolo da cidade, oferece aos sábados, em seu irreverente restaurante Olho D’Água, situado na frente das belíssimas piscinas do hotel, a querida feijoada – prato preferido do brasileiro: o feijão-preto, as carnes e os acompanhamentos fazem deste prato um dos maiores símbolos de nossa cozinha, sendo igualmente irresistível para moradores e turistas.

Durante o período de 12h às 15h30 aos sábados, a feijoada é servida com o buffet completo à disposição dos clientes, ao preço de R$ 54 por pessoa. Tornando o momento ainda mais agradável, a degustação do prato terá o samba como trilha sonora, o famoso “chorinho”, a partir de atrações de música ao vivo no restaurante Olho D’Água, que apresenta um menu repleto de opções de comidas regionais, com capacidade para 90 pessoas. O restaurante funciona diariamente das 12h às 15h para almoço e das 19h às 22h para hóspedes e também para o público externo.

O Tambaú Hotel fica localizado na Avenida Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú, em João Pessoa. Para outras informações sobre hospedagem, reservas de salas para eventos e congressos no (83) 2107.1900 ou no site tambauhotel.com.br. Instagram: @tambauhotal

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *