Evento reúne gestores e empresários para fomentar negócios e agregar conhecimento

Eventos

Networking, desenvolvimento da gestão e empreendedorismo, além da troca de experiências. Estes são alguns dos principais objetivos da primeira edição da SBN – Seiva Business Network, que acontece no dia 30 de janeiro, às 19h, no Acqua Lounge. O evento promete agregar ainda mais conhecimento aos participantes em uma rodada de negócios voltada para o desenvolvimento profissional dos empreendedores. “O nosso propósito é incentivar e fortalecer o relacionamento entre profissionais e empresas para que se integrem e possam aumentar seu networking, alavancar resultados e firmar parcerias”, adianta Maurício Guimarães, empresário, master coach e criador da SBN. 

Com o tema “A importância da rede de negócios”, Cláudio Piomonte, que é vice-presidente Executivo da SUCESU Nacional (Associação de Usuários de Tecnologia), especialista em Empreendedorismo e Inovação e sócio do Grupo e-Gen da Plataforma de Inteligência Financeira YpControl, dará início a programação. Em seguida, haverá uma rodada de negócios para integrar o público e criar e fortalecer o relacionamento de gestores e empreendedores por meio de uma rede.


“Queremos realizar encontros periódicos com palestras, workshops, oficinas, rodadas de negócios, cases de boas práticas, sempre incentivando parcerias e novos negócios, além de promover o crescimento profissional dos participantes e de suas equipes”, afirma Maurício. 

Ingressos – Para participar, é necessário ter CNPJ ou ser gestor de uma empresa. O investimento tem o valor de R$70 por pessoa e inclui jantar, água e refrigerante. Para mais informações, o telefone é o (83) 99169-9707 ou adm@seivaconsultoria.com.br . O instagram é @seivaconsultoriaecoaching. O Acqua fica na Av. Gov. Argemiro de Figueiredo, 572  – Bessa – João Pessoa-PB.  

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *