Seven Seas Explorer chega a São Paulo e visita principais portos brasileiros

Brasil

O transatlântico Seven Seas Explorer chega ao porto de Santos, em São Paulo, no próximo dia 24 de janeiro. O navio – que já foi eleito o mais luxuoso do mundo pelo site especializado Cruise Critics – leva no máximo 750 viajantes, fato que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros, e reforça o já reconhecido posicionamento da Regent Seven Seas como a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo.

O Seven Seas Explorer parte do Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro e os primeiros oito dias de viagem são inteiramente dedicados à costa brasileira. O navio chega à São Paulo depois de passar pela Ilha do Maia (Angra dos Reis), Búzios e Paraty. Após zarpar de Santos, o roteiro ainda inclui São Francisco do Sul e Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). O programa completo pode durar 12 noites e acabar em Buenos Aires (Argentina) ou se estender até a capital chilena, Santiago, com duração de 28 noites.

A atenção meticulosa aos detalhes e à construção como um todo é o que chama a atenção dos hóspedes assim que embarcam no navio pelo atrium do lobby principal. Todas as cabines são suítes e todas elas têm varandas, com vista para o mar, sendo a Regent Suite – com 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – a mais imponente de todas.

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *