Camarote Bar Brahma lança samba-enredo homenageando Zeca Pagodinho

Eventos Culturais

Em harmonia com o tema de 2019, “Da esquina para a Avenida”, o Camarote Bar Brahma este ano terá uma agremiação e uma legião de clientes, foliões e fiéis seguidores reunidos em torno de um hino. Batizada de “Unidos do Bar Brahma”, a agremiação ganhou um samba-enredo que conta sua história e faz homenagens à dois personagens bastante importantes desta trajetória: o fundador Álvaro Aoas e o músico Zeca Pagodinho.

Prestes a completar 60 anos, Zeca é uma atração frequente no espaço vip e tido como uma espécie de embaixador do Camarote. Na composição assinada por Ivo Meirelles, Zeca é citado em tom de reverência e confiança de que com ele no palco, a diversão é garantida. Este ano Zeca atuará como uma espécie de anfitrião do Camarote e receberá Diogo Nogueira e Maria Rita como seus convidados especiais nos dias 1 e 2 de março respectivamente.

“Como toda escola de samba tínhamos que ter um samba-enredo. Uma composição alinhada ao que mostraremos e à experiência que proporcionamos aos foliões no Camarote, assim como uma agremiação faz representando seu enredo nas alas”, explica Cairê Aoas, diretor executivo do Camarote Bar Brahma.

Na letra, Meirelles brinca que “Álvaro (o fundador do Camarote) saiu da garrafa para criar esquema sem igual”, em uma alusão à fábula do gênio e também à cerveja que representa o Bar Brahma. Na sequência é a vez de falar do mestre Zeca. “E a voz do Zeca Pagodinho embala o Camarote fenomenal”. A composição termina homenageando todas as escolas do Grupo Especial, que são citadas no trecho em que a letra convoca todas as baterias “Alô bateria! Anhembi vai tremer”

Sobre o Camarote Bar Brahma
O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows
01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira
02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita
08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

Engaje! Comunicação Inteligente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *