Central Móvel da PBTur divulga roteiros turísticos da Paraíba

Paraíba

A Central Móvel de Informações Turísticas da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai estar neste domingo (27), na cidade do Conde, no litoral sul do Estado. A van da PBTur vai divulgar os principais roteiros turísticos do estado para os turistas que forem visitar o Sítio Tambaba (pela manhã) e a Praça do Mar, em Jacumã (à tarde).

De acordo com o coordenador de Marketing da PBTur, João Wharles, a van é toda adesivada com imagens dos principais pontos turísticos do Estado e conta com equipamentos de informática: projetor de imagens, tela de projeção, caixas de som com mesa, dois notebooks, DVD, mesas e cadeiras. “O equipamento vai atender os turistas que chegam à Paraíba e buscam informações detalhadas sobre os atrativos turísticos do Estado”, explicou.

João Wharles informou que a van esteve no último final de semana na praia pluvial do Jacaré, em Cabedelo, atendendo aos turistas que visitavam o local. Na ocasião, foram distribuídos folhetos e DVDs para aqueles que buscavam informações sobre cidades do interior, hospedagem e traslado. “As pessoas buscam informações sobre trajetos, distâncias entre a capital, onde as vezes estão hospedadas, e até roteiros alternativos no interior do Estado”, revelou.

Sobre a escolha dos dois locais, Wharles explica que as cidades do Conde e Cabedelo estão no litoral e recebem neste período de alta temporada milhares de turistas.  “São turistas brasileiros e do exterior que podem receber informações valiosas sobre novos roteiros que podem ser conhecidos durante a estadia em nosso estado ou numa futura viagem. A exemplo de anos anteriores, iremos movimentar, a van vai estar presente em eventos e atividades promovidas no litoral ou interior”, avisou.

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *