Clube Turismo entra pela 1ª vez no ranking das maiores franquias do País

Brasil

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou nesta terça-feira (22), os resultados do segmento em 2018 e as projeções para 2019, além da lista das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por unidades em operação.

O grande destaque ficou para a rede de franquias Clube Turismo, que entrou pela primeira vez na lista das maiores da ABF, ocupando a 26ª posição no ranking geral e a segunda maior entre todas as franquias do Nordeste. Já no segmento de Hotelaria e Turismo, a Clube Turismo é a maior do Nordeste e a segunda do país.

“Ficamos muito felizes com a divulgação da lista, que confirma o desenvolvimento e amadurecimento do nosso negócio nos últimos dez anos, desde que começamos a operar no setor de franchising”, explica a CEO e co-fundadora da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão.

Fundada em 2003, a marca paraibana possui hoje unidades distribuídas em todo o país nas modalidades Loja, Escritório Home Based e Home Office, e se destaca pela solidez de mercado e estabilidade que oferece para os franqueados. Em 2017, foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” na categoria Cultura e Lazer pela ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’. A Clube Turismo também é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil. Nos últimos dois anos, a marca saltou de 350 unidades para mais de 500 franqueados, num segmento que cresce anualmente próximo de dois dígitos, o de franquias de Hotelaria e Turismo.

“Essa conquista é resultado de um trabalho coletivo de todos que fazem a nossa empresa; mostra que estamos no caminho certo e aumenta nossas responsabilidades e desafios ao nos expor, no cenário nacional, como referência no segmento de agenciamento de viagens e no sistema de franchising”, explica Ana Virgínia Falcão.

Pauta Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *