Pernambuco é divulgado em feira de turismo em Madri

Eventos

Dando início ao calendário promocional de divulgação no mercado internacional, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa da 39ª edição da Feira Internacional do Turismo (Fitur), em Madri, a partir desta quarta-feira (23). Até domingo (27), o pavilhão da Ifema – Convention Center receberá milhares de profissionais e representantes do trade mundial, que participarão de capacitações e farão negócios sobre destinos e atrativos de diversos países.

A Fitur é considerada uma das feiras mais importantes do turismo mundial. Em 2019, Pernambuco participa como coexpositor no estande da Embratur, realizando capacitações com os principais agentes de viagens e operadores de turismo da Espanha, bem como de todo continente Europeu, apresentando toda a potencialidade turística local. O Estado leva para o evento folheteria promocional e material digital, com informações atualizadas dos roteiros e destinos pernambucanos.

“Começamos o ano com a participação na Fitur, que é uma das feiras principais do calendário mundial de eventos do turismo. É uma oportunidade estratégica para o início de ano, de começarmos nosso trabalho em contato com o mercado espanhol, já que Pernambuco passará a contar, a partir do mês de maio, com mais uma frequência do voo da Air Europa. Será a nossa terceira ligação direta do Recife a Madri”, destaca o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Durante a Fitur, será proposto um “brinde” a Pernambuco, por meio de sessões de degustação de vinhos e espumantes da vinícola Rio Sol, do Vale do São Francisco. A região é aclamada por ter como característica duas safras de uva ao ano, graças ao clima e à produção irrigada.


Durante a Fitur, será proposto um “brinde” a Pernambuco, por meio de sessões de degustação de vinhos e espumantes da vinícola Rio Sol, do Vale do São Francisco.

Assessoria de Imprensa Setur-Empetur-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *