Bloco Vumbora: Falta um mês para folia com Bell Marques

Carnaval 2019

A legião de fãs do “Rei do Axé” e os foliões de toda a região estão em contagem regressiva para o Bloco Vumbora, que acontece no dia 22 de fevereiro em João Pessoa, marcando o aguardado retorno de Bell Marques em trio elétrico na cidade após 15 anos, em um percurso de três horas que promete muito axé e energia ao Folia de Rua 2019. O bloco partirá do Posto 99, na Av. Epitácio Pessoa, e seguirá até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.

Com a expectativa de receber mais de 4.500 pessoas, o evento contará com monitoramento ao vivo integrado para a segurança dos foliões, além de dispor carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante, banheiros e ambulâncias com equipe médica, garantindo a noite de festa com comodidade.

Os pontos de venda em João Pessoa são: Lojas AppShop (MAG Shopping, Manaira Shopping, Mangabeira Shopping, Tambiá Shopping, Shopping Sul e Pátio Shopping Altiplano) e na Academia Korpus. Em Campina Grande, na Academia Korpus. Vendas online no site www.ingressonacional.com.br. O instagram do bloco é @vumborajp. Outras informações: (83) 99961-0607. O bloco em João Pessoa será realizado pela Colônia Produções, Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis.

A Rede Nord de Hotéis continua com a promoção para foliões que pretendem curtir o Vumbora, com desconto de 15% na diária.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *