Rock in Rio: Lulu Santos fecha noite do Palco Sunset dia 28 de setembro

Eventos Culturais

O mundo artístico faz parte da sua vida desde seus 12 anos, mas foi aos 28 anos que assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e não parou mais. Com músicas que cantam a vida, o amor e a felicidade, ele se tornou queridinho do público, que lota seus shows e canta do início ao fim.  Nos hits, além do pop melódico, está ainda uma grande brecha para a música eletrônica e até para o funk. Lulu Santos está na alma do Rock in Rio. Esteve na edição de 1985 e se apresentou ainda em 2015. E se para ele “a vida vem em ondas como o mar”, sua maré está literalmente em alta. Com inúmeros projetos que o colocam na crista do melhor tubo de todos os tempos, Lulu ganha destaque mais uma vez no maior festival de música e entretenimento do mundo.

A organização do evento anuncia o artista para encerrar a segunda noite, 28 de setembro, do Palco Sunset. Com a recente turnê Canta Lulu!, em que apresenta vários sucessos da carreia, o artista promete um show memorável na Cidade do Rock.

Em sua apresentação, Lulu receberá o cantor Silva. A parceria dos artistas vem desde 2015, quando Lulu fez uma participação em seu álbum gravando a canção “Noite”. Apesar do pouco tempo de carreira, com início em 2012, quando gravou o primeiro álbum, Silva tem uma relação bastante estreita no meio artístico, com parcerias com Anitta, Fernanda Takai e Marisa Monte, entre outros. Já recebeu o prêmio de Melhor Álbum do iTunes, Troféu APCA de melhor cantor, e ainda o Prêmio Multishow de Nova Canção com a música “Amor Pra Depois”, em 2013.

“O público pode esperar uma apresentação de altíssima qualidade e com todo o gingado e irreverência de Lulu Santos. O encontro com Silva, um grande artista e que estará pela primeira vez no Rock in Rio, promete agitar a Cidade do Rock”, conta Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Para o Palco Sunset, espaço consagrado que recebe todos os dias encontros especiais entre artistas, já estão confirmados grandes nomes da música: Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson. Em breve, novos nomes serão anunciados.

Approach Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *