Val Donato lança trabalho nas plataformas digitais e no YouTube nesta sexta

Eventos Culturais

“O infinito não cabe na sua cabeça / Não importa o quanto ela cresça”.

Com esses versos provocativos, Val Donato inicia a canção O INFINITO  instigando a uma reflexão que relaciona a mente humana e sua unidade com o universo. A música chuta a porta da percepção existencial, numa mistura de cores e texturas musicais, que leva o ouvinte a uma agradável viagem onde força e suavidade se alternam de forma surpreendente.

A partir  de um mergulho interior coletivo entre Val Donato, Rafael Chaves e Giordano Frag surge uma nova fase na carreira da cantora e compositora. A música é fruto de um exercício criativo ao qual o trio se submeteu, isolando-se no litoral sul paraibano com o intuito de experimentar um novo contato com a musicalidade e liberdade criativa, buscando um reencontro com suas raízes musicais e espirituais.

Nesse contexto, uma a uma foram sendo criadas as músicas que integrarão o repertório do segundo álbum autoral da carreira de Val Donato, sendo O INFINITO  a primeira faixa.

Com arranjos de Giordano Frag e Rafael Chaves, O Infinito vem com uma riqueza percussiva  não encontrada nas obras anteriores de Val, dando um toque tribal à originalidade que a música tem. Solos de flauta dão tom de delicadeza que marcam a alma e gravam a melodia na cabeça de quem ouve.

O INFINITO tem seu lançamento marcado para o dia 1º de fevereiro nas principais plataformas digitais e no YouTube.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *