Bon Jovi é confirmado para o Palco Mundo do Rock in Rio

Eventos Culturais

Faltando menos de quatro meses para a venda oficial dos ingressos no dia 11 de abril, o Rock in Rio anuncia mais nomes para três áreas do festival. Bon Jovi, um dos maiores nomes da história do rock, está confirmado como headliner do Palco Mundo e encerra a noite do dia 29. Esta será a 5ª vez que a banda americana vem ao Rock in Rio, considerando sua presença nas edições de Madrid e Lisboa do festival.

A última etapa da turnê This House Is Not For Sale, que está na estrada há três anos, trará o Bon Jovi de volta ao Palco Mundo. Jon Bon Jovi (vocal / guitarra), Tico Torres (bateria / percussão), David Bryan (teclados / vocal), Hugh McDonald (baixo / vocal), Phil X (guitarra / vocal), John Shanks (guitarra / vocal) e Everett Bradley (percussão / vocal) estão prontos para apresentar uma performance memorável que irá encantar seus fãs.

No Palco Sunset, a novidade fica pelo anúncio do convidado de Seal: a baiana Xenia França, que vai participar de algumas canções no show especial que o artista americano está preparando para o evento. Um dueto inédito que irá juntar a voz rouca e poderosa de Seal ao carisma e o balanço de Xenia. Este encontro promete repetir o sucesso de 2017, quando o americano CeeLo Green e a artista brasileira Iza fizeram a festa da black music no Sunset.

Os artistas Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são as novas atrações confirmadas no Espaço Favela, área do festival que vai amplificar os talentos descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro. Estes nomes são do selo musical Duto, criado pelo próprio Dughettu – músico, empreendedor e morador de Madureira –, dedicado para o desenvolvimento de novos nomes da música urbana. Com estilos musicais distintos que permeiam entre o hip-hop, samba e pop, eles levarão toda a diversidade da cultura urbana para a Cidade do Rock.

Approach Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *