Fundador da Easy Taxi fará palestra na Gramado Summit

Eventos

Tallis Gomes, CEO e fundador da Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar do Brasil, será um dos palestrantes da Gramado Summit, evento que acontecerá no ExpoGramado, de 31 de julho a 2 de agosto de 2019. Tallis Gomes é o fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo que, sob sua gestão, foi expandido para 35 países em 4 continentes. Em 2017, a Easy Taxi fundiu-se com a Cabify, em uma das 3 mais importantes M&A de tecnologia na história brasileira. Listado pela Forbes 30 under 30, Tallis Gomes foi eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador mundo, na lista under 35, e listado pela principal revista científica no Brasil como uma das 25 pessoas mais influentes na internet brasileira.

“Nós nascemos com o propósito de colocar a inovação brasileira em destaque, e por isso um nome como Tallis Gomes não poderia ficar de fora dessa próxima edição da Gramado Summit. Ele já ministrou palestras nas melhores universidades do mundo, como Columbia, Duke, Harvard e Yonsei University (Coreia do Sul), sendo apontado como uma das maiores autoridades em inovação do Brasil. A venda da Easy Taxi é considerada uma das três maiores saídas da história do ecossistema brasileiro”, aponta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Na edição 2019 da Gramado Summit, Tallis Gomes estará ao lado de outros 120 cases de sucesso, como Serginho Groisman (Apresentador), Simone Zuwick (Megapetro Petróleo), Geraldo Rufino (JR Diesel), Tania Gomes Luz (Girlboss), Prisicila Erthal (Organica) e Gui & Dudu (Dobra). De acordo com Rossi, o grande objetivo do evento neste ano é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade, proporcionando aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.

DUE Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *