São Paulo é o destino mais procurado para o Carnaval, segundo a ViajaNet

Roteiros

A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros que vão viajar de avião para aproveitar o Carnaval deste ano. É o que aponta uma pesquisa recente da agência virtual de turismo ViajaNet
https://www.viajanet.com.br/ , que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o feriado. Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece o Rio de Janeiro, seguida por Salvador, Brasília e Porto Alegre.

Do total de procura por passagens aéreas para o Carnaval 2019, as regiões Sudeste e Nordeste aparecem no topo da lista com três destinos cada, enquanto o Sul também tem três cidades procuradas e a região Centro-Oeste aparece com apenas uma localidade.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, o Carnaval é um dos feriados com maior procura por passagens aéreas ao longo do ano, tanto em viagens domésticas quanto em voos vindos do exterior. “São Paulo, que lidera o ranking, tornou-se, nos últimos anos, uma referência para as festas carnavalescas, sobretudo com os eventos e blocos de rua”, completa o executivo.

As cidades brasileiras mais procuradas para o Carnaval 2019

Cidades
São Paulo
Rio de Janeiro
Salvador
Brasília
Porto Alegre
Fortaleza
Belo Horizonte
Recife
Florianópolis
Foz do Iguaçu

Sobre o ViajaNet
ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *