Gal Costa, Dado e Bonfá, do Legião, fazem show em João Pessoa e se hospedam na Rede Nord

Hotelaria

A cena cultural de João Pessoa marca neste sábado (09) dois grandes shows. Às 17h, Dado e Bonfá do Legião Urbana Urbana se apresentam no encerramento da temporada do verão do Lovina Beach Club. A dupla sobe ao palco do Rock Sunset para tocar as músicas dos álbuns ‘Dois’ e ‘Que país é esse’.

Outro show especial deste sábado é o da cantora baiana Gal Costa. A apresentação acontece às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções. O show faz parte da turnê de lançamento do álbum “A Pele do Futuro”, que estreou em dezembro de 2018.

Como sempre ocorre em grandes shows que acontecem em João Pessoa, tanto Gal Costa como Bonfá e Dado estão hospedados em unidades da Rede Nord Hotéis, na orla da capital paraibana. A Nord tem sido a rede escolhida tanto pelos produtores dos shows como pelos próprios artistas, muitos deles já tendo conhecido a excelência dos serviços e os ‘agrados’.

A maioria dos artistas, ao entrar no apartamento, é surpreendida com fotos que marcaram momentos da carreira deles, muitas delas de shows e com a presença de fãs e familiares.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, essa ação, pioneira na Paraíba, tem sido muito bem recebida pelos artistas e já se tornou uma marca registrada de atendimento e de boas-vindas da rede. “Fazemos esse tipo de ação com muita paixão também e nos realizamos quando os próprios artistas fazem questão de divulgar em suas redes sociais esses momentos”, aponta a executiva.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *