Destino Campina Grande se destaca na Convenção de Vendas da CVC em PE

Paraíba

Campina Grande foi a grande atração da abertura de 6ª Convenção Nacional de Vendas da CVC, neste domingo (10), em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. O evento termina nesta quarta-feira (13) e conta com a participação de 1,6 mil agentes de viagens e maiores vendedores da operadora de todo o Brasil.

Inicialmente estava programada uma apresentação de trios de forró e quadrilhas juninas na área da piscina do hotel, onde a convenção está acontecendo. A apresentação foi tão aplaudida, que o Departamento de Marketing da CVC pediu à Prefeitura de Campina Grande, responsável pela participação dos grupos na convenção, para realizar nova exibição à noite, na abertura do coquetel do evento.

Durante as duas apresentações das quadrilhas e trios foram distribuídos material institucional de divulgação do destino Campina Grande e da rede hoteleira da cidade, pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, sob a liderança da titular da pasta, Rosália Lucas.

A CVC é uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul e a visibilidade de eventos como a convenção, que aconteceu em Pernambuco, atrai líderes de vendas em pacotes turísticos e influenciadores de todo Brasil.

Segundo Emerson Belan, diretor geral da CVC – que, empolgado com as apresentações, participou da dança -, a apresentação de Campina Grande enriqueceu imensamente o evento promovido pela operadora.

A ação realizada neste domingo passado na Convenção Nacional de Vendas da CVC foi uma parceria entre a PMCG e a PBtur, representada no evento pela presidente Ruth Avelino, que destacou como muita positiva a participação de Campina Grande.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *