11 bares de João Pessoa disputam título de ‘Melhor Caipiroska do Brasil’

Cotidiano

Já imaginou misturar vodka, fruta e açúcar? Foi assim que, nos anos 70, nasceu o drink mais popular do Brasil: a caipiroska. Com o passar do tempo, novas receitas foram surgindo graças a variedade de frutas e sabores do nosso país. Smirnoff inovou mais uma vez e voltou com a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil?

3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país se inscreveram na primeira fase da competição. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos avaliados pelo público durante a votação que durou pouco mais de três meses. No dia 10 de dezembro foram anunciados os 250 bares que passaram para a segunda fase e onze deles são de João Pessoa. 818 Bar, Picuí Intermares, Bessa Grill, Quintal, Dona Branca, Fullano Praia, duas unidades do Olho de Lula, Acqua Restolounge, Bar Seu João e Tio Armênio são os concorrentes.

A próxima fase, que acontece até fevereiro, definirá cinco finalistas, um de cada região do país, que participarão de evento em São Paulo em março e disputarão o título nacional de “A Melhor Caipiroska do Brasil” – Smirnoff.

O site oficial da competição (caipiroskasmirnoff.com.br) concentra todas as informações sobre os bares participantes, regulamento, receitas e avaliação.

Index Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *