Ex The Voice Brasil canta Elis Regina no Tambaú Hotel, em João Pessoa

Eventos Culturais

Um dos maiores símbolos da cidade será palco de uma noite especial de sinergia e emoção para um público exigente e de bom gosto. Assim será o especial “Elis Vive”, apresentado pela cantora e compositora paraibana e ex The Voice Brasil, Nathália Bellar, que promete emocionar gerações em uma noite única trazendo clássicos de Elis Regina, uma das cantoras mais consagradas da MPB.

O evento, em apresentação única, acontece no auditório Sérgio Bernardes, do Tambaú Hotel. “Elis é sinônimo de mulher forte, mãe, ativista da arte e música. Ela fez a sua voz de instrumento para disseminar uma visão de mundo que contestou sua época e cantou muitas questões do universo feminino. É uma referência para mim e muitas mulheres”, declara Nathália Bellar. 

A apresentação será uma homenagem ao Dia das Mães e acontece no arrojado teatro do Tambaú Hotel, inaugurado na década de 70, sinônimo de sofisticação e glamour, valorizando a cultura paraibana.

Em um show interativo e único, Nathália promete emocionar o público com um repertório selecionado. “Este é um projeto muito especial. Além de interpretar uma das minhas maiores inspirações, vamos reunir famílias para celebrar uma das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães. Vamos resgatar momentos especiais com grandes sucessos de Elis”, adianta Nathália, que convida o público para um nos convida para voltar no passado.

“Acredito que devemos buscar o que nos apazigua diante das inquietações contemporâneas. Por isso, convidamos todas as mães e famílias. Será uma noite para se emocionar  e tocar o coração das pessoas”, garante.

No palco, a cantora conta com os músicos  Igo Wendel (piano), Adriano Ismael (baixo, cello), Glauco Andrezza (bateria) e Jefferson dos Santos (percussão). Os ingressos são limitados e, em breve, serão divulgados os pontos de venda.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *