RN participa do workshop da campanha de vendas da Azul Viagens

Aviação

O Rio Grande do Norte, através da Setur e Emprotur, estará presente nos workshops da campanha de vendas da Azul Viagens, “Tudo Começa Azul”, nas cidades de Recife (14), Cuiabá (19) e Goiânia (20). A campanha realizada pela Azul Viagens, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN),  da Prefeitura de Natal, Prefeitura de Mossoró e do trade potiguar, foi iniciada em setembro de 2018 e será finalizada no final deste mês. Representando o RN, estará a gerente de promoção nacional da Emprotur, Ana Rita Couto.

Segundo a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, a iniciativa faz referência a campanha de promoção do destino “Tudo Começa Aqui”, que divulga os 5 polos turísticos do estado. De acordo com Ana Maria, o Governo fechou uma parceria com a Azul Linhas Aéreas para a divulgação do destino de uma página na revista de bordo da companhia, por um período de quatro meses – de janeiro deste ano até o mês de abril – para circular em todas as aeronaves, com recursos do Projeto Governo Cidadão, através de contrato de empréstimo do Banco Mundial.

A campanha da Azul tem como objetivo incrementar as vendas dos pacotes turísticos para Natal e todo o Estado, além de reforçar o voo Recife-Mossoró pela Azul, lançado em junho de 2018, com quatro frequências semanais, com capacidade para 70 passageiros.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *