Summerville prepara programação especial para o Carnaval 2019

Hotelaria Sem categoria

Pernambuco é um lugar que respira Carnaval, sendo a festa umas das mais famosas e alegres do Brasil. Tem na sua programação o Galo da Madrugada, que é segundo o Guiness Book o maior bloco carnavalesco do mundo, além da irreverência dos foliões nas ladeiras de Olinda e os blocos culturais que desfilam nas ruas históricas do Recife Antigo. Para os turistas, além das atrações, Pernambuco também se destaca pelas belas praias como Porto de Galinhas, por exemplo.

Pensando exatamente naqueles que procuram um lugar para descansar no feriado de Momo e ao mesmo tempo curtir um Carnaval mais leve, o Summerville Beach Resort, localizado na praia paradisíaca de Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE), oferece pacote especial, entre os dias 01 a 08 de março.

Localizado longe dos polos de folia da capital, o Summerville vai oferecer programações temáticas para os hóspedes durante o feriado. Na noite de “Sábado de Zé Pereira” um baile de Carnaval intitulado “Summer Fantasy” toma conta do empreendimento. Ainda na ocasião, haverá a eleição do Rei e Rainha Mirim, que leva em consideração a fantasia e performance das crianças que vão se hospedar na época.

Além disso, outras atividades prometem fazer sucesso no Carnaval 2019 do Summerville Beach Resort, como o bloco e a micareta do mascote Summy, festa da espuma, música ao vivo e show cultural com apresentação de dança no parque aquático.

Segundo o coordenador de Esportes e Lazer do Resort, Gabriel Leal, aulas de hidroginástica, de dança e jogo de vôlei vão ser caracterizados por detalhes culturais carregados de muita descontração e que irão marcar a memória dos hóspedes com o momento especial. “A ideia é criar uma atmosfera festiva para toda a família com direito a personagens infantis e muita interação para mostrar aos turistas um pouco da rica bagagem cultural pernambucana”, afirma Leal.

No quesito Alimentos & Bebidas, o Summerville também oferece atrativos. Além das tradicionais Noites Temáticas servidas no principal restaurante do empreendimento, o Sete Mares, serão oferecidas mais duas opções para o jantar dos adultos, o restaurante à beira–mar Quebramar e o “Pub Sport & Sushi Bar”, ambos sujeitos a reserva antecipada devido ao limite de vagas.

O pacote carnavalesco do Summerville Beach Resort inclui hospedagem para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); hospedaria grátis para até duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças, que são divididas de acordo com a faixa etária.

O valor do pacote é a partir de R$ 1.807,00 + 5% em suíte dupla, com o período mínimo de cinco diárias. O pacote pode ser adquirido através do site: www.summervilleresort.com.br.

Dupla Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *