Grupo Flytour lança ferramenta online de organização de eventos

Sem categoria

Norteado pelos princípios de otimização de tempo e melhora no desempenho dos profissionais, o Grupo Flytour lançou nesta quarta-feira (14) o Fly Solution. Projeto ligado a Flytour Eventos, a novidade traz um modelo de organização completamente online de eventos. Ao todo, 615 hotéis, restaurantes e espaços de eventos, em 130 cidades, já fazem parte da plataforma, que engloba também outros tipos de fornecedores.

Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos, afirmou que o objetivo da empresa é sair do que chamou de “relações offline”. Ele ainda acrescentou que a expectativa é que o número de fornecedores cresça para 1 mil ainda no primeiro semestre. O executivo também projeta alta de 10% no número de eventos captados pela empresa frente a 2018 com a chegada do Flytour Solutions.

“É preciso estar atento às novidades do mercado, principalmente tecnológico”, disse Rossi, que esteve acompanhado de Rui Alves, vice-presidente do Grupo Flytour, na coletiva de apresentação do Fly Solution. “O que fizemos foi ouvir startups, buscar oportunidades e entender que uma ferramenta online facilitaria a vida dos nossos clientes, dos fornecedores e de nós mesmos”, explicou Rossi. 

Já o desenvolvimento do sistema ficou por conta da Evnts, que atua na área de tecnologia e serviços para o turismo. Alexandre Rodrigues, CEO da companhia, afirmou que o desafio foi adaptar a ferramenta às demandas da Flytour. “Esse modelo de solicitações de eventos online tinha sido desenvolvido antes por nós, só customizamos para a Flytour Solutions”, contou.

A negociação entre as empresas começou em março de 2018, durante uma feira de tecnologia. Dois meses depois, as duas empresas já tinham fechado negócio. Agora em fevereiro, após customização completo do sistema para a Flytour, a plataforma foi oficialmente lançada. 

Hôtelier News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *