Vermelho e Branco agita noite de João Pessoa com banda Cheiro de Amor

Carnaval 2019

A banda Cheiro de Amor vai ser a grande atração do Baile Vermelho e Branco neste sábado (16), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Também vão se apresentar o grupo de samba e Roda de Samba, Orquestra Baile e DJ Brazinha. Os shows começam às 20h em ponto e ainda faltam poucos ingressos individuais.

A expectativa da diretoria é de que cerca de 2,5 mil pessoas curtam o Baile pré-carnavalesco, um dos mais tradicionais da capital paraibana. Todas as mesas já foram vendidas, mas ainda há ingressos individuais à venda na sede do clube no bairro do Miramar.

Durante o evento, os foliões poderão degustar pela primeira vez mais uma novidade do grupo São Paulo, que estará colocando no mercado a One Fly, uma cachaça com seis aromas. A One Fly é produzida no Engenho São Paulo, instalado na cidade de Cruz do Espírito Santo, próximo da Região Metropolitana de João Pessoa.

A Cachaça São Paulo irá instalar um quiosque no entorno da quadra do Cabo Branco, onde as pessoas poderão conhecer os produtos, que devem ser um dos mais consumidos a partir das prévias carnavalescas.

Os sabores são Limão com Gengibre, Abacaxi com Ortelã, Maracujá, Tangerina com Pimenta, Crape Fruit e Frutas Vermelhas
Múcio Fernandes, executivo da Cachaça São Paulo. Daniel Rodrigues, diretor da Rede Nord de Hotéis. e Gilberto Ruy, presidente do Esporte Clube Cabo Branco, comemoram o sucesso do Baile Vermelho e Branco, já degustando o novo produto da São Paulo.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *