Baile Vermelho e Branco de 2020 terá novamente uma banda da Bahia

Carnaval 2019

Mais de 2,5 mil pessoas estiveram prestigiando o Baile Vermelho e Branco, do Esporte Clube Cabo Branco, na noite do sábado (16). Segundo o presidente do clube, Gilberto Ruy, a receita do evento com bandas da Bahia deverá ser mantida para o evento do próximo ano. Alguns nomes já estão sendo pensados, mas ele preferiu não revelar quais. “Depende muito da agenda das bandas e do custo”, disse.

Segundo Giba, o baile deste ano “foi uma festa linda, organizada, divertida e preparada com muito carinho.” Nas redes sociais, ele agradeceu aos foliões, demonstrando “só gratidão, a Deus , a vocês que lindamente vestiram nossas cores e a todos os parceiros que acreditaram na nossa ideia.” #chegalogo2020.

Durante o evento, os foliões tiveram a oportunidade de degustar pela primeira vez mais uma novidade do grupo São Paulo, que está colocando no mercado a One Fly, uma cachaça com seis aromas – Limão com Gengibre, Abacaxi com Ortelã, Maracujá, Tangerina com Pimenta, Crape Fruit e Frutas Vermelhas. A One Fly é produzida no Engenho São Paulo, instalado na cidade de Cruz do Espírito Santo, próximo da Região Metropolitana de João Pessoa.  

https://youtu.be/aNPGIlcPJx4

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *