Joinville Convention Bureau lança Programa Embaixadores para captar eventos

Eventos

Nesta quinta-feira (21), o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau estreia mais uma novidade com o objetivo de fomentar o turismo de negócios e eventos da cidade, o Programa Embaixadores de Eventos de Joinville.

A iniciativa inédita vai selecionar renomados profissionais de diversos segmentos, como saúde, educação, ciência, tecnologia, construção, cultura, esporte, entre outros, que atuarão como conexões junto às suas entidades de classe apresentando Joinville como opção de destino para a realização de congressos, conferências e outros eventos.

“O Convention vai apresentar aos convidados o que Joinville oferece em termos de infraestrutura e serviços para sediar desde pequenos até grandes eventos. A ideia é, inicialmente, despertar nestas personalidades a possibilidade deles prospectarem um evento da sua área profissional para a nossa cidade, por meio da relação e articulação que cada um possui com a entidade com a qual se relacional. Somando-se a este esforço, o Convention Bureau apresentará as formas de apoio que a entidade oferece ao processo de captação”, explica o executivo do Convention, Giorgio Augusto de Souza.

Para o almoço de lançamento do Programa Embaixadores do Turismo, estão confirmadas as presenças de representantes de instituições de ensino superior e profissionalizante, de hospitais e entidades do setor de saúde, entidades esportivas e da área do Direito. O evento terá apoio da Expoville, Combray Gastronomia e Giga Eventos.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *